segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MALHAÇÃO – INTERESSEIRO? PEDRO ACEITA NAMORAR KARINA EM TROCA DO DINHEIRO PARA A BANDA

Bianca faz uma exigência para fechar o acordo: antes de receber o dinheiro, o músico deve se aproximar naturalmente da 'esquentadinha'

Pedro (Rafael Vitti) chega perto de Bianca (Bruna Hamú) e fala na lata que aceita namorar Karina (Isabella Santoni). Porém, os dois têm um acordo: a irmã da "esquentadinha" ofereceu dinheiro em troca deste favorzinho. O músico precisa da grana para pagar o estúdio de gravação da demo de sua banda. Confusa, a estudante de teatro se arrepende e diz que não sabe mais se a ideia é boa.
Pedro coloca Bianca na parede: "Então, quer ou não quer que eu namore aquele demônio, quer dizer, a esquentadinha?". A atriz cede e diz que, antes de passar a grana, ele precisa organizar uma "aproximação natural" com a esquentadinha.
Depois de selarem o acordo, Pedro vai encontrar a banda e faz uma festa ao anunciar que eles arranjaram um patrocinador! Mas o espertinho não contou nada sobre o combinado com Bianca. Xiiiiiii, isso tá com cheiro de muita confusão!
Vai dar certo forçar essa barra? Ou é só esse empurrãozinho necessário para Perina decolar de vez? Veja o acordo entre a dama e o violeiro de segunda, 08/09! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário