terça-feira, 2 de setembro de 2014

MALHAÇÃO – CONSEGUIU! PEDRO DEDICA UMA MÚSICA PARA KARINA E DÁ UM BEIJÃO NA “ESQUENTADINHA”

O espertinho agarra a lutadora, mas Cobra flagra a cena e fica com ciúmes

A galera da Ribalta continua tentando gravar seu primeiro CD demo, mas a falta de grana ainda é um problema para eles. Desta vez, o grupo irá tocar no Perfeitão, em busca da contribuição financeira dos clientes do local.
Para cativar o público do pequeno show, Pedro (Rafael Vitti) decide dedicar uma música para Karina (Isabella Santoni), dizendo que ela foi a primeira pessoa a contribuir com o sonho deles. A lutadora fica envergonhada, e vai embora depois de ouvir a apresentação.
Pedro corre atrás de Karina, que continua irritada e achando que tudo foi pura estratégia pra ele ganhar mais dinheiro, enquanto ele jura ter sido sincero. Na hora de ir para casa o garoto exige uma despedida digna e a surpreende com um beijão. Ela aprova a investida inesperada, mas disfarça desdenhando dele e não dando uma nova chance para o espertinho. Parece que o coraçãozinho dela bateu mais forte!
Enquanto tudo isso rola na pracinha, Cobra (Felipe Simas) passa de carro pelo local e vê o clima de romance entre eles, sem conseguir disfarçar seu aparente ciúme para Jade (Anaju Dorigon), que o acompanha.

Será que Karina está ficando apaixonada por Pedro? Caso realmente se tornem um casal, será que esses dois vão dar certo juntos? Será que Cobra irá intervir no romance desses dois? Confira a cena no capítulo de terça, 02/09!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário