sábado, 13 de setembro de 2014

LULA À MARINA: “UM VERDADEIRO LÍDER NÃO MUDA DE OPINIÃO OU DE PARTIDO TODA HORA”

 Jornal GGN - O ex-presidente Lula rebateu, na tarde deste sábado (13), as acusações de Marina Silva ao PT, após reportagem da Folha, na qual Marina teria chorado ao falar de Lula e do embate com Dilma Rousseff (PT) nesta eleição. Lula disse que não costuma citar nome de adversários em palanques do PT, mas que abriria uma exceção para deixar claro que ele jamais falou mal de Marina.

"Vocês nunca me viram xingando um adversário. Eu prefiro falar bem da minha candidata. Mas hoje, surpreendentemente, vi na Folha uma manchete que não sei se é verdade, mas dizia que Maria chorou falando que eu tinha falado dela em algum lugar. Primeiro, dona Marina, não precisa contar inverdades a meu respeito. Que ela chore por outra coisa", respondeu o ex-presidente, durante agenda em São Paulo, ao lado de Eduardo Suplicy, Alexandre Padilha e Fernando Haddad.

“Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar mal da dona Marina. Ela é que tem que explicar por que nasceu, cresceu e ganhou todos os cargos no PT e falou mal do PT essa semana. Eu não tenho que me explicar, porque eu vou morrer sem falar mal dela e de qualquer pessoa que tenha saído do PT. Eu tenho é a obrigação de falar bem da minha candidata que é Dilma Rousseff”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário