segunda-feira, 1 de setembro de 2014

IVETE SANGALO E CIA JOGAM FORTE CHUVA PARA ESCANTEIO E ARRASAM NO BR DAY

Daniel, Carlinhos Brown, Tiago Abravanel e Saulo também animaram a festa

O Brazilian Day foi um sucesso em Nova Iorque! Nem mesmo uma forte chuva que caiu na cidade, neste domingo, dia 31 de agosto, foi capaz de tirar o ânimo do público - estimado em mais de um milhão - e dos artistas que se apresentaram. Que o diga Ivete Sangalo! E não foi só a musa que animou a festa: Daniel, Carlinhos Brown, Tiago Abravanel e Saulo também arrasaram em solo americano.
No início da apresentação de Ivete, uma tempestade chegou a interromper o show por alguns minutos. Mas a diva baiana não arredou pé do palco e logo voltou a cantar alguns de seus maiores sucessos, como "Dalila" e "Base do Beijo". "Eu queria dizer que pode chover, pode cair o mundo, mas o mais importante é o que está acontecendo agora, essa conexão entre nós aqui. Eu não posso pular tanto porque o chão está molhado e eu não quero sair de Nova Iorque com o pé engessado", brincou a cantora, sob aplausos da multidão.
Com Tiago Abravanel, Ivete cantou "Dinheiro" e "Do Seu Lado". Com Saulo, a quem ela chamou de "irmão de alma", a cantora fez dueto em "Não Precisa Mudar". "É uma oportunidade de ouro poder estar aqui com essa galera que veio do Brasil para cá tentar uma vida melhor, por oportunidades de vida. Só desejo muito sucesso, com planos realizados de forma digna", finalizou Ivete.
A apresentação do Brazilian Day, que tem parceria da Globo Internacional, ficou por conta de Cauã Reymond, que a todo momento arrancava aplausos e puxava coros do público presente. O ator levou as fãs à loucura ao insinuar que ia tirar a camisa. "Podem dizer que vai cair chuva, mas nada vai fazer a temperatura aqui baixar", disse.
Daniel fez o público suspirar com "Estou Apaixonado" e "Fricote". O cantor recebeu Carlinhos Brown no palco. Juntos, eles cantaram sucessos como "Água Mineral" e "Amor Perfeito". "Não há como descrever a emoção de cantar para esse público", emocionou-se Daniel.
O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a "Rua dos Brasileiros", em celebração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e, hoje, percorre a Sexta Avenida, desde a Rua 42, até o Central Park. O evento - que em 2014 passa a se chamar BR Day - já levou para a cidade shows de artistas como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho e Zeca Pagodinho, e repetiu o sucesso nessa edição histórica. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário