segunda-feira, 1 de setembro de 2014

EX DE CAIO CASTRO DIZ QUE ESTÁ COM EX-BBB CLARA: “ELA ESTÁ COMIGO. ELA SERÁ FELIZ, ESTÁ BEM E ISSO QUE IMPORTA”

Para os fãs, ainda com esperança de uma volta do casal Clanessa, o aviso pelas redes sociais caiu como uma bomba. Angelis Borges, fotografada aos beijos com Caio Castro na última edição do Rock in Rio, anunciou, na manhã deste domingo, que está com Clara Aguilar, terceira colocada da última edição do “Big Brother”.
De Nova York, onde elas aproveitam as férias, a morena postou uma foto das duas juntas e xingou quem estava reclamando porque ela estava com a ex-BBB. “Ela está comigo. Ela está feliz, está bem e isso que importa!. O resto que se f*”, escreveu. Clara também postou fotos ao lado de Angelis, mas não respondeu aos seguidores.
Angelis, diante das críticas, continuou: “Chama o SAMU porque as fanáticas estão em choque... Tenho mais o que fazer !! Tenham bons sonhos !!! Sonhem comigo”. A ex-paquera do galã da Globo ainda falou sobre a torcida por Clanessa e por Manogelis, em referência ao casal de mulheres formado por ela num reality show, quando se envolveu com Manoella Stoltz: “Eu era clanessa, mas não sou mais hahahahahahahahahahhahaha!!! Eu tb era Manogelis e não sou mais hahahhahahahahahaha”. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário