quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ESTUDANTES DA FTC PARTICIPAM DA EXPOSIÇÃO


Alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Nutrição da FTC Feira vão participar da XXXIX Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), que será realizada no período de 7 a 14 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva.
A FTC também participa com ações do marketing e do setor comercial, oferecendo oficinas, palestras e apresentação do perfil dos cursos de graduação e pós-graduação. Os stands da instituição estarão localizados no espaço Caminho da Roça, acesso principal para a parte cultural da Expofeira.
Durante a exposição, os alunos de Medicina Veterinária terão a oportunidade de acesso a diversas atuações. Além das feiras e leilões, eles poderão participar dos julgamentos nos concursos de animais, atendimentos clínicos, exames diversos, cursos e palestras no parque.
Todos os alunos do curso irãoao parque pelo menos um dia, acompanhados dos professores, que agendam os melhores dias de visitação, de acordo com as disciplinas.
“A ideia é promover a integração entre o ensino teórico e a prática, além de apresentar os estudantes à comunidade, produtores, empresários e profissionais do setor agropecuário”, afirma o professor Luiz Gustavo Brandão, coordenador do curso.
Já o curso de Nutrição participará do Festival Gastronômico “Sons e Sabores Caminhos do Sertão”, com oficinas e palestras. O evento é promovido peloSebrae, Sindfeira, Senac, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). O curso de Nutrição fará uma programação intensa durante os oito dias do evento. (Socorro Pitombo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário