sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DILMA PÕE PINGOS NOS IS: NECA AGE COMO BANQUEIRA

No mesmo dia em que Maria Alice Setubal, herdeira do banco Itaú, deflagrou uma campanha midiática, na Folha de S. Paulo e no Estado, para se vender à opinião pública como "educadora" e não como "banqueira", a presidente Dilma Rousseff disse o óbvio: a agenda que Neca defende, em nome de Marina, é a de uma banqueira, e não de uma educadora; "Neca educadora é a Neca educadora. Agora, na medida que eu sou herdeira do Banco Itaú e defendo uma política que beneficia claramente os bancos, que é a política de independência do Banco Central, de redução do papel dos bancos públicos, eu estou fazendo papel de banqueira e eu não estou falando sobre educação, sobre criança ou sobre creche"; a herdeira do Itaú, que bancou 83% dos gastos do instituto de Marina Silva e passou a falar em nome da candidata, poderia dormir sem essa
11 DE SETEMBRO DE 2014 




Nenhum comentário:

Postar um comentário