sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ANA CAROLINA DIAS SOBRE MARIDO MAIS VELHO: “NÃO TENHO PIQUE PARA GAROTÃO”

Aos 26 anos, casada com um jornalista de 54, a Carmen de 'Império' comemora o papel de advogada sensual. 'Sinal de que estou bem'.

Ana Carolina Dias fotografa em uma movimentada rua do Centro do Rio de Janeiro e é observada por pedestres. Ao ver a atriz, uma adolescente comenta: "Ih, é aquela advogada da novela, que é a maior trambiqueira. Nossa, como ela é metida". De fato, a sobrancelha bem marcada e o carão podem confundir. Mas bastam cinco segundos de conversa para perceber que a atriz de 26 anos é, na verdade, uma moleca que usa gírias como "caraca" e "bolada" em suas frases.

Desde que assumiu a persona de Carmen, uma advogada sem qualquer escrúpulo em "Império", Ana Carolina vem dividindo opiniões. Irritou a OAB, que repudia os métodos escusos de sua personagem - ela roubou o dinheiro e o marido de uma cliente - e ganhou o apelido de "advogata" dos marmanjos de plantão. "Confesso que fiquei meio bolada quando li uma nota dos advogados falando mal dela, mas não levei nenhuma bolsada na rua. Ainda", diz ela, que conversou com algumas amigas da classe para ajudar na composição da personagem: "Vi que existem maus profissionais, assim como existem em outras carreiras. O autor decidiu fazer esse contraponto ético e meu papel é torná-la crível. Depois, percebi que se as pessoas estão com raiva da Carmen é porque estou no caminho certo." CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário