quarta-feira, 17 de julho de 2013

NESTA TERÇA, 23 - SORTEIO DOS PRÊMIOS DA LIQUIDA


O sorteio dos 02 carros celtas 0km exclusivos para Feira de Santana, é aberto ao público e será realizado nesta terça, 23, às 10h no Teatro da CDL. A entrega dos celtas será feita na segunda, 29, às 16h na Praça da Matriz, em frente à sede da CDL.

 Vale lembrar que além destes carros, os consumidores que aproveitaram o período entre 05 e 15 de julho para fazerem às suas compras, também participam do sorteio de 17 prêmios oferecidos pela Liquida Bahia: 05 carros; 01 S10; 01 apartamento e 10 motos., que será realizado no dia 03 de agosto, às 18h na Praça Pública situada na Rua do telégrafo, s/n, bairro do Natal, Camaçari/BA
  A 12ª edição da Liquida Feira realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana conta com o patrocínio da Redecard e Construtora Consil e o apoio do SEBRAE, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e do Governo Federal e Estadual.
A cada R$ 25,00 em compra o consumidor ganhou um cupom para concorrer aos prêmios. Quem realizou suas compras no cartão de crédito, passando-o na maquineta da Redcard, recebeu cupom em dobro. Os vendedores  indicados nos cupons sorteados, serão premiados com 01 tablet. (Silvana Ferraz Assessora de Comunicação – CDL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário