sexta-feira, 12 de julho de 2013

"MALHAÇÃO" - MAPHO! BEM VIVIDA ANITA PRA FESTA NO NAVIO DO REI DO RUM... VAI ROLAR BEIJOS??

Ela aceita o convite e eles combinam de se encontrarem no hotel


Tá rolando o maior clima entre Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro)! A gata ficou mega empolgada com o brasileiro e não tira os olhos dele, enquanto Ben pratica Le Parkour com os amigos. Entre a galera, Ben é conhecido como frog, sapo em inglês. Para Anita, ele é o príncipe sapo. Fofo, ? Quando Ben dá uma parada, se aproxima dela. Mas Anita diz que tem que ir embora, pois ainda vai pegar um ônibus. ://
O "príncipe sapo" a acompanha até o ponto e manda: “Quer dizer que o Príncipe Sapo e a Princesa Plebéia vão se separar assim? A gente podia se ver de novo!”
Era tudo o que a Anita queria ouvir, ? “Onde? No alto de algum prédio...?” brinca ela. Ben ri e a convida pra festa no navio do Rei do RumOMG!!! Diz que sim, Anita, please!!!
“Se eu quero ir à festa de um magnata num navio...?? Acho que sim! Faço um esforço!”, responde a gatinha. :D Aí eles combinam de se encontrar às 20h, no hotel em que ela está hospedada nos States.
Gnt, será que eles vão finalmente ficar neste evento do Rei do Rum? O navio, as estrelas... Esta festa promete, hein!!! Cola em Malhação para não perder a cena fofíssima nesta sexta, dia 12/07!

Nenhum comentário:

Postar um comentário