quarta-feira, 17 de julho de 2013

"MALHAÇÃO" - APÓS VÍDEO DE PEGAÇÃO COM ENTREGADOR DE PIZZA, FLAVIANA É SOADA ATÉ POR MARTINS!

Playboy, por quem ela é caidinha, trolla a gatinha, que não gosta nada...

Flaviana (Anna Rita Cerqueira) vai ser zoada por geral, depois que um vídeo da gatinha se pegando com um entregador de pizza no elevador do prédio cai na web... Aí, tentando esquecer a história, a patricinha tá toda diva pegando sol no condomínio, quando chega um entregador de pizza. Trollagem por aí, pelo visto!


O cara estende três caixas pra it-girl. “Pra mim? Foi engano ... não pedi nenhuma pizza”, retruca Flaviana. Mas o rapaz fica lá...
O cara estende três caixas pra it-girl. “Pra mim? Foi engano ... não pedi nenhuma pizza”, retruca Flaviana. Mas o rapaz fica lá...
Nesse momento, aparece Martin (Hugo Bonemer), o bofe dos sonhos dela, com um sorriso malicioso. “É pra você, Flaviana! Gostou do pedido ou tá a fim de outro... sabor?”, solta o cara. Até o Martin zoando com a Flaviana?!? KKKKK...  Ela disfarça, mas não esconde a irritação:“Que palhaçada é essa, Martin?".
Só que o playboy continua tirando uma com a cara dela: “Não foi você quem lançou a campanha? Faça um entregador de pizza feliz?”. Tadinha da Flaviana, ? Ela reage: “Se você tivesse vindo na festa, ia deixar um palhaço fazer uma coisa dessas comigo?”.
“Só se você quisesse...”, responde o gatinho. Que situação! Mas será que Flaviana ainda vai conseguir conquistar Martin, mesmo depois dessa?? Não perca as cenas, que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 17/07! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário