segunda-feira, 15 de julho de 2013

FRANÇOISE FORTOM: "EU TRABALHAVA EM QUALQUER COISA PARA GANHAR DINHEIRO"

 Após 10 anos afastada da Globo, atriz comemora 45 anos de carreira em alta na emissora carioca e conta como enfrentou a doença da mãe e a dela própria
Uma cena marcou a volta de Françoise Forton para a Globo depois de 10 anos afastada: chegar ao Projac e ver a estátua de bronze de Roberto Marinho (1904-2003), fundador da emissora, segurando uma claquete com a data de inauguração do complexo, 2 de outubro de 1995. “Parei, olhei e pensei: me lembro desse dia, estava gravando “Explode Coração”, primeira novela feita aqui”, conta Françoise.

No ar como a perua falida e trambiqueira Gigi de “Amor à Vida”, Françoise retorna ao elenco da Globo com a sensação de estar voltando para casa. “Esse universo faz parte da minha história. Vi as árvores do estacionamento pequenas e hoje elas fazem sombras enormes. O Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da novela e filho de Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho) eu conheci criança. Rosinha foi minha mãe em ´Cuca Legal´ (de 1975) ” AQUI
Em "Barriga de Aluguel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário