terça-feira, 16 de julho de 2013

"FLOR DO CARIBE" - DESESPERO! ESTER E LINDAURA DESCOBREM QUE SAMUEL SUMIU EM NATAL

Mãe e filha ficam desesperadas ao saber que o joalheiro não apareceu no compromisso


aviso de Alberto (Igor Rickli) para que Ester(Grazi Massafera) proteja quem ela ama não saiu da cabeça da moça. Então, ela tenta falar com Samuel (Juca de Oliveira) no celular e no telefone de casa e não consegue. A loira vai atrás da mãe e fala que está preocupada.
As duas chegam aflitas em casa e Lindaura(Angela Vieira) encontra bilhete de seu marido: "Lindaura, fui a Natal resolver o negócio da turmalina. Volto à noitinha". A preocupação aumenta quando Ester se lembra das palavras de Alberto. "Mãe, o Alberto esteve na ONG... me avisou que alguma coisa ruim ia acontecer, que o sêo Dionísio descobriu que fui eu que denunciei o bunker. Que era pra eu proteger as pessoas que amo!" 
Elas têm a confirmação que Samuel esteve no prédio, mas não chegou à joalheria. "O porteiro acabou de me dizer que ficou muito desconfiado. Dois sujeitos mal-encarados entraram no elevador junto com o seu pai. Ester, seu pai foi sequestrado". Em pânico, a loira jura Dionísio(Sérgio Mamberti) de morte.
E agora? Será que Samuel vai conseguir sair vivo desta? Não perca a cena que vai ao ar terça-feira, 16 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário