segunda-feira, 15 de julho de 2013

"AMOR À VIDA" - BEBÊ A CAMINHO? AMARYLIS FAZ PRIMEIRA TENTATIVA PARA ENGRAVIDAR DE NIKO E ERON

Chef fica emocionado durante procedimento e já comemora por antecipação


Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) estão quase explodindo de tanta alegria com a perspectiva de ficarem "grávidos". Tanto que os dois fazem questão de ir com Amarilys(Danielle Winits) ao médico para o dia da implantação dos óvulos fertilizados.

Niko quer acompanhar todo o processo e pede até para ver o tubo de ensaio onde estão os óvulos. “Só de pensar que nosso filho ou filha está aí dentro, fico comovido”, diz o chef.Laerte (Pierre Baitelli) lembra que o trio ainda vai percorrer um longo caminho até a chegada do bebê. O médico explica que Amarilys pode engravidar de mais de um bebê ou, no pior cenário, o óvulo pode não vingar. “Eu não suportaria”, lamenta Niko. Eron tenta manter o pensamento positivo e se despede da amiga.

Niko pede para  ficar com Amarilys durante o procedimento. Laerte diz que não é comum, mas Amarilys intervém a favor do amigo. “Deixa o Niko assistir doutor Laerte. Eu nunca vi um futuro pai tão emocionado”, pede a barriga de aluguel. O médico acaba cedendo. Após o procedimento, Niko não aguenta a emoção. “O meu filhote e o filhote do Eron pode estar desabrochando aí dentro dessa barriguinha. Eu já me sinto grávido!”, comemora o chef.
Será que o procedimento vai dar certo? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, 15 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário