terça-feira, 9 de abril de 2013

THAMMY REVELA OS DETALHES DA CENA EM "SALVE" - "QUASE ME RECONHECI"


Thammy Miranda foi notícia na imprensa recentemente após a divulgação das fotos da transformação do seu personagem em Salve Jorge. O Vídeo Show Newsaproveitou o sucesso da atriz para bater um papo com ela no Projac. A Joyce, da novela das 21h, comentou sobre a repercussão das fotos e como encarou fazer a polêmica mudança de visual.

“Quase não me reconheci. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso”, comentou a atriz enquanto passeava de carrinho.
Antes de gravar a cena, Thammy resovleu fazer aula de dança para incorporar toda a sensualidade que o momento exigia. “Fazia dez anos que eu não usava salto e por isso fiz alguns ensaios para me sentir mais segura”, revela. Confira a entrevista completa no vídeo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário