quinta-feira, 11 de abril de 2013

TEATRO NA PRAÇA DO FÓRUM E ENCONTRO DE COMPOSITORES NESTA QUINTA NA MOSTRA SESC


Dois grandes eventos marcam esta quinta-feira (11), na 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água, em Feira de Santana. O primeiro começa às 16 horas, na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum), com espetáculo de rua “Amor por Anexins”, com o grupo Cirquinho do Revirado, de Santa Catarina.
A encenação, com duração de 45 minutos e acesso gratuito, conta a história do velho asqueroso solteirão Isaías, que tenta conquistar a viúva costureira Inês através de anexins (ditados populares e provérbios). O elenco é composto por Yonara Marques, Reveraldo Joaquim e Fabiano Perucci, com direção de Lourival Andrade Júnior.
No Teatro de Arena do Cuca (Centro Universitário de Cultura e Arte), às 20 horas, também com entrada franca, destaque para um dos momentos mais esperados da 3ª Mostra SESC de Artes, o Encontro de Compositores Edição Especial.
Com mais de dois anos de história no efervescente circuito cultural de Feira de Santana, o evento reúne alguns dos mais expressivos compositores da cidade: Paulo Costa, Timbaúba, Rafael Damasceno e Marcel Torres, que apresentam convidados não menos representativos na música independente da Bahia, que desta vez são: Aiace Félix e Anderson Cunha, do Grupo Sertanília e Pietro Leal, da Banda Pirigulino Babilake. 
A Mostra SESC de Artes prossegue até o sábado (13). Confira a programação completa, acesse: www.sescbahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário