sexta-feira, 19 de abril de 2013

RESIDENCIAL ALTO DO PAPAGAIO - PROCON AGE CONTRA ABUSO EM CONTA DE ÁGUA


A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon-FSA) já adotou as providências cabíveis quanto aos abusos nas contas de água de moradores do Residencial Alto do Papagaio, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida. A denúncia foi feita pelos consumidores no próprio órgão.

De acordo com a superintendente Suzana Mendes foram constatados valores exorbitantes em contas de 40 moradores. “Algumas contas chegam a até R$ 200,00. Valor surreal para apartamentos simples de famílias carentes”, observa. Ao ser notificada pelo Procon sobre a situação, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) se comprometeu a emitir nova fatura.

As contas serão entregues ao Procon, que as encaminhará aos respectivos moradores. “Eles terão até o dia 6 de maio para efetuar o pagamento sem juros”, explica a superintendente. O vencimento inicial era até o dia 20 de abril. “As demais pessoas que identificarem o mesmo problema devem comparecer a sede do Procon”, completa Suzana. (Secom - Ordachson Gonçalves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário