quarta-feira, 10 de abril de 2013

NESTA QUARTA, 10, MOSTRA SESC TEM TEATRO NO FEIRA X E NA CDL


Nesta quarta-feira (10), a 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água apresenta mais dois espetáculos em Feira de Santana. A partir das 16 horas, a comunidade do conjunto Feira X recebe a montagem de teatro de rua “Júlia”, com o grupo Cirquinho do Revirado, de Santa Catarina. A peça será encenada na Praça do Skate, na rua B, com entrada gratuita.

Os catarinenses apresentam a história de uma mulher das ruas que junto com seu fiel escudeiro gira o mundo. Com Yonara Marques e Reveraldo Joaquim e direção de Pepe Sedrez. 

Logo depois, às 19 horas, no Teatro da CDL, o Núcleo de Estudos da Espetacularidade (NESP), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), apresenta “Eles não querem nada”, espetáculo inspirado em propostas da arte contemporânea como a dança-teatro de Pina Bausch e o Teatro da Morte de Tadeusz Kantor. Direção: Frank Handeler e Jolanta Rekawek. 


A Mostra SESC de Artes prossegue até o sábado (13) e tem apoio cultural do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Rádio Subaé AM e TV Subaé.(Elsimar Pondé)

Confira a programação completa, acesse: www.sescbahia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário