quarta-feira, 17 de abril de 2013

"NÃO É GOSTOSO FAZER 40 ANOS", REVELA ADRIANE GALISTEU

Adriane Galisteu marcou presença nesta terça-feira (16) no Fashion Rio, evento de moda realizado na Marina da Glória, zona sul do Rio. A apresentadora, que celebra 40 anos no próximo dia 18, disse não estar satisfeita com a nova idade. 

"Não é gostoso fazer 40 anos, mas não é o fim do mundo. Olho para o meu filho, meu marido, estou realizada na minha profissão. Chato é ter que comer a metade e malhar o dobro", brincou. 

Para comemorar a nova idade, Adriane irá viajar para Miami no dia  23 acompanhada da mãe e do filho. Ela revelou ainda planos para uma nova gravidez. "Já estou liberada para isso, se acontecer será bem vindo", contou. 

Exibindo a boa forma em um vestido justo nude, a apresentadora ressaltou estar satisfeita com sei corpo e descartou a chance de colocar silicone. "Na gravidez do Vittorio, testei ter seios grandes e não gostei. Sou uma mulher despeitada, mas sou feliz", contou ela, que continua com contrato com a Band, onde está gravando o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho?". 


Indagada sobre a declaração de Joelma sobre os gays, Galisteu quis amenizar a situação. "A declaração da Joelma é infeliz. Mas infelizmente às vezes acontece de as pessoas falarem besteira. A Joelma deveria mudar a opinião que tem sobre os gays". Ampliar 
(Renato Damião do  Uol Rio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário