terça-feira, 23 de abril de 2013

"MARCO FELICIANO É MENTIROSO", DIZ JEAN WYLLYS NO "PROGRAMA DO RATINHO"

O deputado federal Jean Wyllys foi o convidado desta segunda-feira (22) do "Programa do Ratinho", do SBT. Wyllys disse na entrevista transmitida ao vivo que mudou sua agenda após declarações do também deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Marco Feliciano no programa. 
"Quando ele veio ao programa e soltou todas aquelas declarações, eu achei por bem vir o mais rápido que eu pudesse", disse Jean Wyllys. "O problema não é o Marco Feliciano em si. Ele é um emblema de alguém que não tem identificação nenhuma com a obra dos diretos humanos", falou, criticando sua presidência na comissão. 

"O deputado Marco Feliciano é além de tudo mentiroso. Ele foi recentemente desmascarado numa mentira contra Caetano Veloso", falou Wyllys quanto à declaração de Feliciano de pessoas estarem sendo pagas para fazerem manifestações contra ele. "Aquelas pessoas são ativistas, aquelas pessoas se sentiram ofendidas com as declarações dele. Aquelas pessoas estão reagindo e a democracia tem que garantir aos grupos sociais a expressão política. Aquelas pessoas não tem grana para comprar espaço na TV, não tem grana para manter jornal, o que resta é se organizar politicamente e ir lá protestar".(BOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário