sexta-feira, 5 de abril de 2013

"HOJE TEM ESPETÁCULO?" TEM, SIM SENHOR!


Alunos da rede municipal no Circo Marcos Frota

Mais de 1.200 alunos de escolas municipais tiveram uma tarde bem diferente nesta quinta-feira, 4. Eles foram convidados para uma função especial do Circo Marcos Frota, instalado em Feira de Santana. Alegria, muito riso e pura diversão marcaram o encontro que contou com a participação de doze escolas.

A função foi organizada pela produção do circo e pela Secretaria de Educação. A secretária Jayana Ribeiro e parte da sua equipe técnica recepcionaram os alunos. "Momentos como este são muito interessantes para estas crianças porque é uma oportunidade ímpar em que elas desenvolvem o gosto pela arte e cultura. O circo povoa o imaginário popular, mas muitas vezes as crianças não têm acesso a um bom espetáculo", observa Jayana.

A secretária agradeceu ao Circo Marcos Frota por abrir suas portas ao público que compõe as escolas municipais. A parceria com a Secretaria de Educação deve se repetir nesta sexta-feira, 5, quando outras turmas também terão acesso a um novo espetáculo. (Secom -Lineia Fernandes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário