terça-feira, 9 de abril de 2013

FILHA DE DATENA SEGUE TREINO PARA SECAR E MANTER A FORMA

Letícia Wiermann trabalha como modelo desde os 12 anos, mas foi depois de posar para a seção "Preliminares", da revista VIP, que a filha do apresentador da Band José Luiz Datena se tornou ainda mais conhecida no país. Atualmente na Mix TV, a apresentadora frequenta a academia todos os dias, mas quando não consegue ela corre sete quilômetros ao ar livre na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. "Também subo a vista chinesa de bike uma vez por semana", afirma a apresentadora que pesa 56 quilos e mede 1,73 m de altura. Veja o treino da filha do Datena: 

Há oito anos sem comer carne vermelha, Letícia inclui o peixe diariamente em sua alimentação. "Antes eu me sentia intoxicada e depois que exclui esse item da dieta eu me senti com mais energia e minha digestão também melhorou", justifica. "Sempre como peixes no almoço e no jantar. Não almoço sem um pouco de carboidrato, portanto como arroz integral, legumes e saladas", explica a apresentadora, que também gosta de ovos e à noite também opta por uma sopa de legumes (bol.uol)











Nenhum comentário:

Postar um comentário