segunda-feira, 8 de abril de 2013

FANTÁSTCO - "NÓS SÓ QUEREMOS FORMAR NOSSAS FAMÍLIAS", DIZ DANIELA MERCURY


Cantora vive há quatro meses com a jornalista da TV Bahia Malu Verçosa e divulgou, neste semana, fotos das duas juntas.


A cantora Daniela Mercury acessou a internet, virou-se pro mundo e declarou o amor por uma mulher. Fez o barulho que queria fazer. Apaixonada, ela contou ao Fantástico por que decidiu que era hora de entrar num dos grandes debates que movimentam o Brasil.
“Eu sempre fui diferente, sempre fui artista, desde menina. Sempre fui muito independente no meu pensamento”, disse a cantora.
Quatro fotos do casamento e onze palavras: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar."
“Fiz a minha vida a partir dos meus desejos, da construção através do meu trabalho, do meu esforço pessoal, minha autonomia sempre foi muito preservada”, disse.
Ao lado da jornalista Malu Verçosa, da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, Daniela Mercury entrou de vez na discussão sobre os direitos dos homossexuais no brasil. ACOMPANHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário