quinta-feira, 11 de abril de 2013

EX-BBB - "ELIÉSER É O HOMEM DE MINHA VIDA", DIZ KAMILLA DEPOIS DO PRIMEIRO ENSAIO DO CASAL


Eles estão vivendo uma lua de mel. Desde que se encontraram fora da casa do "BBB 13", Eliéser e Kamilla não querem mais se desgrudar. E para quem ainda tem alguma dúvida da química que os une, a coluna foi tirar a prova e propôs o primeiro ensaio sensual do bonito casal. E haja fôlego, viu? Num clima romântico, os pombinhos posaram numa praia de Angra dos Reis e trocaram juras de amor.


"Só a gente sabe o que está sentindo. Eliéser é o homem da minha vida. Estou apaixonada", assume a paraense, que dividiu o mesmo quarto do hotel com o DJ na ilha paradisíaca. "Nosso amor é verdadeiro. Kamilla foi a mulher que eu mais me apaixonei", devolve Eli, emocionado. Nada pessoal, viu, Cacau?


Nenhum comentário:

Postar um comentário