quinta-feira, 18 de abril de 2013

ELEIÇÕES 2014 - GERUSA ANUNCIA SEUS CANDIDATOS: FERNANDO (FEDERAL) E TARGINO (ESTADUAL)

Ex-secretária de Tarcizio Pimenta e atual vice-líder de José Ronaldo, a vereadora Gerusa Sampaio anunciou sua dobradinha para as eleições de 2014: Fernando Torres para deputado federal e Targino Machado para a Assembleia Legislativa. Não se sabe se a vereadora se inspirou no adágio "Quem chega primeiro no rio bebe a água mais", mas sabe-se que no plenário da câmara ela foi incisiva:


“Quero deixar bem claro que serei aliada e não liderada. Continuarei aqui sendo responsável pelas minhas decisões. Tenho um compromisso com os eleitores de Feira de Santana. Estou fazendo uma aliança política com o deputado Targino Machado, que hoje reside nesta cidade, é um homem que tem uma representatividade e que milita em segmentos que eu me identifico”...“Fernando é o meu deputado federal. Quero deixar bem claro que ele e nem ninguém teve envolvimento na minha escolha com relação ao meu apoio ao deputado Targino Machado”.  Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário