quinta-feira, 25 de abril de 2013

DOMINGO TEM TRACAJÁ NA AVENIDA. BLOCO ESCOLHE RAINHA NESTA SEXTA

Dia 26 a partir das 12 horas no Restaurante Sal da Terra, na rua Frei Caneca,  bairro São João, próximo ao Shopping Boulevard, acontecerá  a escolha da rainha do bloco Tracajá que irá desfilar ao lado  do rei Dom Silverio Silva ,que está  no trono há quatro anos e pelo jeito  irá permanecer por muito  tempo já que insiste em dizer que o reinado é seu!  
A festa será animada por uma bandinha e terá a presença de vários cantores da cidade. 

Já no domingo o bloco que, nesta festa completa 11 anos de existência, irá se concentrar no Restaurante Casa do Sertão como faz habitualmente e de onde sairá para o Circuito Maneca Ferreira, por volta das 13 horas, prestando homenagem a Fidelis Marques - o Lampião da Feira, figura por demais conhecida e que sempre esteve presente aos movimentos culturais da cidade, inclusive participando do Bloco Tracajá. 
As camisas podem ser obtidas no Restaurante Casa do Sertão e no Boteco do Vital. 
Como já faz há alguns anos, o Bloco Tracajá trocará as camisas por fraldas geriátricas, que serão doadas ao Lar do Irmão Velho, assim prestando o seu apoio a uma das instituições mais importantes da cidade pelo seu trabalho de cunho social. (Reginaldo Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário