quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIRCEU: "FUI ASSEDIADO MORALMENTE POR FUX"


Ex-ministro do PT, condenado a dez anos e dez meses de prisão, disse que Luis Fux prometeu absolvê-lo no julgamento do chamado mensalão enquanto ainda era ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e fazia campanha para ser indicado pela presidente Dilma Rousseff para integrar o STF; ministro alegou que, na época, não lembrou que Dirceu era réu no processo; hoje, é contra o pedido dos advogados de defesa para que tenham mais tempo para ler o acórdão; ele apontou ainda o caráter político do julgamento, disse que tinha e tem ascendência no PT e afirmou que a investigação de Lula tem como único objetivo manter o mensalão no noticiário
10 DE ABRIL DE 2013 ÀS 05:07
247 - O ex-ministro José Dirceu revelou a Fernando Rodrigues e Mônica Bergamo, da Folha, que que foi "assediado moralmente" pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux durante mais de seis meses para recebê-lo, e disse que ele prometeu absolvê-lo no julgamento do mensalão.
"Ele tomou a iniciativa de dizer que ia me absolver. Textualmente. Eu disse: 'Eu não quero que o sr. me absolva. Eu quero que o sr. vote nos autos. Não é porque não tem prova, não. Eu fiz contraprova porque eu sou inocente'. Para fazer uma síntese do encontro, é isso", contou Dirceu. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário