quinta-feira, 18 de abril de 2013

COLBERT COM O MINISTRO CÉSAR BORGES - ANEL DE CONTORNO


O deputado federal e Vice- Líder do PMDB Colbert Martins, reuniu-se com o ministro dos Transportes, César Borges, ontem (17), para pedir apoio na continuação das obras da duplicação do Anel de Contorno de Feira no trecho de cruzamento da BR 324 a BR 116 norte.  
As rodovias que cercam o município de Feira de Santana são consideradas, historicamente, um importante eixo rodoviário do país, por possuir uma posição estratégica na região nordeste e no Estado da Bahia. De acordo com o deputado “a paralisação das obras está prejudicando os moradores da cidade, que esperavam uma solução imediata para desafogar o trânsito interno”. 
O deputado também falou com o ministro sobre a duplicação da BR-116 até o município de Serrinha ( 173km de Salvador), que dará avanço para a logística da segunda maior da Bahia. “A duplicação dessas estradas é muito importante para o desenvolvimento econômico e social do município, pois atrai verbas capazes de auxiliar no crescimento urbano” afirmou o deputado.
O ministro se comprometeu em ajudar e a trazer algum posicionamento acerca da cobrança que será feita em relação à celeridade das obras. (Samanta Flor-Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário