quarta-feira, 17 de abril de 2013

CINEMA - "MEU PÉ DE LARANJA LIMA"


Baseado em livro de José Mauro de Vasconcelos, "Meu Pé de Laranja Lima" é uma refilmagem. Em 1970, Aurélio Teixeira dirigiu e interpretou a história de amor e amizade sobre um improvável encontro. Há mais de 40 anos, Julio César Cruz fez o papel de Zezé, agora entregue a João Guilherme Ávilla (Foto: Divulgação).
O protagonista Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, precoce, um contador de histórias. Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas.
"Meu Pé de Laranja Lima" é a única novidade nesta 17ª semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 19. A ficção científica "Oblivion" (Oblivion), de Joseph Kosinski. com Tom Cruise, entra em segunda semana.
Também continuam em cartaz o filme de ação "G.I. Joe 2: A Retaliação" (G.I. Joe 2: Retaliation), com Bruce Willis, em quarta semana; a animação "Os Croods" (The Croods), e a comédia brasileira "Vai Que Dá Certo", os dois em quinta semana.Todos os filmes em exibição são com cópias dubladas. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário