quarta-feira, 10 de abril de 2013

CINEMA - FICÇÃO CIENTÍFICA COM TOM CRUISE



Estamos chegando à 16ª semana cinematográfica do ano. No Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 12, mais um lançamento mundial. Desta feita, a ficção-científica "Oblivion" (Oblivion), de Joseph Kosinski. No filme, Tom Cruise interpreta um soldado que deve destruir os restos de uma raça alienígena. O título do filme significa "Esquecimento".
Jack Harper é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é integrante de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs. Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocadao em sua responsabilidade.
Produção do 150 milhões de dólares, a frase de efeito do filme é "A terra é uma lembrança pela qual vale a pena lutar". Ainda no elenco, Morgan Freeman, Melissa Leo, Olga Kurylenko e Andrea Riseborough.
Enquanto isso, continua em cartaz o filme de ação "Invasão à Casa Branca" (Olympus Has Fallen), em segunda semana. Também "G.I. Joe 2: A Retaliação" (G.I. Joe 2: Retaliation), com Bruce Willis, em terceira semana; bem como a animação "Os Croods" (The Croods), e a comédia brasileira "Vai Que Dá Certo", de Maurício Farias, ambos em quarta semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário