quarta-feira, 3 de abril de 2013

CINEMA - AÇÃO E SUSPENSE SOBRE TERRORISMO



Nesta 15ª semana cinematográfica do ano, a novidade no Orient Cineplace é o lançamento mundial do filme de ação e suspense "Invasão à Casa Branca" (Olympus Has Fallen), de Antoine Fuqua, que entra na sexta-feira, 5.
Olympus do título original é um código secreto da Casa Branca, que é invadida por terroristas e o presidente dos Estados Unidos é mantido refém. A única opção de resgate é o agente Mike Banning, que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto o autoriza a resgatar o presidente, e evitar um desastre ainda maior. No elenco, nomes conhecidos como Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Basset, Ashley Judd e Melissa Leo.
Interessante que em 28 de junho deste ano, o lançamento de "O Ataque" (White House Down), antes "Ataque à Casa Branca", de Roland Emmerich, com Channing Tatum e Jamie Foxx. Ambos são descritos como "'Duro de Matar' ambientado na Casa Branca".
Enquanto isso, continuam em cartaz o filme de ação "G.I. Joe 2: A Retaliação" (G.I. Joe 2: Retaliation), com Bruce Willis; a aventura "Jack o Matador de Gigantes" (Jack the Giant Slayer), baseado em "João e o Pé de Feijão", conto de fadas de origem inglesa, ambos em segunda semana.
Também permanecem em cartaz a animação "Os Croods" (The Croods), e a comédia brasileira "Vai Que Dá Certo", de Maurício Farias.
Todos os filmes em exibição são com cópias dubladas - esta nefasta tendência desses tempos petistas. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário