terça-feira, 16 de abril de 2013

ATRIZ CLEYDE BECKER YÁCONIS MORRE EM SÃO PAULO AOS 89 ANOS

A atriz Cleyde Yáconis morreu nesta segunda-feira (15), em São Paulo, aos 89 anos. Ela estava internada desde outubro de 2012 no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, após sofrer uma isquemia. Uma de suas últimas aparições na TV foi na novela "Passione" (2010), da Rede Globo, como a rabugenta Brígida Gouveia. 

O hospital divulgou nota de falecimento, assinada pelo diretor clínico Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão. "A senhora Cleyde Becker Yaconis, 89 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 15 de abril de 2013, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde outubro de 2012." Ainda segundo a nota, o corpo será velado nesta terça, no distrito de Jordanésia, município de Cajamar, onde será sepultado. 

Antes, em julho de 2010, a atriz sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur. Ela  passou por uma cirurgia no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio, e ficou internada durante seis dias. 


A notícia do falecimento logo repercutiu no Twitter, onde vários amigos e colegas lamentaram o ocorrido. Elias Gleizer, que atuou com Yáconis em "Passione", ficou sabendo pelo telejornal. "Ela foi uma companheira de muitos e muitos anos. Nossa amizade é desde o TBC (Teatro Brasileiro de Comédia), é fora de série", contou.  MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário