sexta-feira, 5 de abril de 2013

APÓS "AMOR ETERNO AMOR", LETÍCIA PERSILES LANÇA CARREIRA SOLO


Atriz e cantora se diz influenciada por filho e 'processo de amamentação'.
Ela se apresenta com o músico Toninho Ferragutti, no sábado, no Rio.


Conhecida por ter estrelado "Capitu" e "Amor eterno amor" na televisão, Letícia Persiles lança seu primeiro disco solo, "As cartas de amor e saudade", após ter liderado o Manacá - grupo carioca que lançou um disco em 2009.
A atriz e cantora fará um show de pré-lançamento do álbum neste sábado (6), às 21h, no Armazém Cultural São Joaquim, em Santa Teresa, no Rio. Em entrevista ao G1por telefone, Letícia diz que o trabalho solo foi influenciado pela maternidade de seu primogênito Ariel, de seu casamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho. "Todas as músicas falam muito sobre a passagem do tempo, as relações de afeto, relações de tempo e espaço no amor", afirma.
Gravado de forma independente, o álbum traz letras compostas por ela, exceto "Dos cruces", do espanhol Carmelo Larrea, e "Youkali tango", do alemão Kurt Weill. "As cartas de amor e saudade" está previsto para junho. Enquanto isso, Letícia conta que adoraria fazer outros trabalhos na televisão. "Ainda estou aguardando uma oportunidade."  CONTINUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário