segunda-feira, 15 de abril de 2013

A NOVA "MEXIDA" DE ZÉ NETO NA MÁQUINA DO ESTADO EM FEIRA

Dias depois de "ensinar" ao governo municipal como dialogar na questão do "Pacto de Feira", o deputado Zé Neto voltou a "mexer" na estrutura administrativa do Estado em Feira de Santana. Sem diálogo.

No CIS aconteceu a exoneração José Mercês de Oliveira Neto e no mesmo dia foi nomeado Jayro da Silva Miranda Lima para substituí-lo. Falta definir a posse.

Sem muita militância política, José Mercês Neto foi indicado pelo senador João Durval (PDT)  e é tido como eleitor do primo Sérgio Carneiro (PT). Sua exoneração  irritou o pedetista Zé Chico e foi lamentada pelo petista Ângelo Almeida, entre outros.  

Jayro Miranda Lima, ao contrário, tem uma "elástica" militância política. Já em 1992 foi candidato a vereador pela coligação carlista (PDS/PTB/PDC/PFL/PRP/PST). Sua esposa também já disputou a vereança: Em 2000 (PMDB), 2004 (PPS) e 2008 (PT)

Administrativamente Miranda soma da mesma forma muita experiência. Além de passar por empresas particulares, foi um dos homens fortes da Secretaria da Fazenda do prefeito Clailton Mascarenhas.

Pelo sim, pelo não, nesses últimos dias Zé Neto também andou "mexendo" no SAC (bom dia Eliana Boaventura)   
Zé Neto - José Neto só eu
Zé Neto - Agora no CIS, ou Lima ou nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário