sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - WILSON TENTA TERMINAR COM AURÉLIA E QUASE SE METE EM UMA ENRASCADA

Depois do almoço com ela, o marceneiro ainda vai ao encontro de Moema


Para quem estava sozinho, Wilson (Luiz Serra) vai muito bem porque agora tem duas namoradas. O marceneiro vem se metendo em várias enrascadas, já que não tem coragem de dizer a verdade. A próxima será durante um almoço na casa de Aurélia (Rita Clemente), no qual ele tenta abrir o jogo sobreMoema (Claudia Mello).
Hipnotizado com os pratos que Aurélia preparou, ele acaba deixando o assunto para depois do almoço. Ela percebe que o namorado ficou calado o tempo todo, mas ele disfarça alegando que a culpa é das delícias que ela fez.
Quando Aurélia vai buscar a sobremesa, Wilson recebe a ligação de Moema, que quer saber se ele esqueceu do almoço em sua casa. Ele acaba dando a Aurélia a desculpa de que precisava visitar um importante cliente. Sem costume de mentir, dá detalhes demais, fazendo com que Aurélia perceba sem, no entanto, dar muita importância.
Ele se vai, e Aurélia diz que vai ao supermercado. Na casa de Moema, ele almoça pela segunda vez, sendo intimado a acompanhar a namorada ao supermercado. Sem saber o que fazer, ele diz que não é o momento, já que Moema está de luto recente. Ela aceita a desculpa, embora não ache que seja necessário.
Ufa! Essa foi por pouco, Seu Wilson! Como será que ele vai resolver essa situação? Basta ficar ligado em A Vida da Gente para saber. Essas cenas vão ar na sexta-feira, 6 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário