terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - PARA IMPRESSIONAR MATIAS, CRIS DEIXA A FRESCURA DE LADO E COME UM "DOGÃO"

Perua quer mostrar ao motorista que sabe ser popular
Cris (Regiane Alves) continua colocando em prática seu plano de encantar Matias (Marcello Melo Jr.) para causar ciúme em Lorena. E para isso, ela está disposta a tudo, até mesmo a deixar suas frescuras de lado.
Quando seu novo motorista afirma que ela não gosta das mesmas coisas que ele, Cris se sente desafiada. "Você está dizendo então que eu não sei ser popular. É isso?", pergunta.
Para impressioná-lo, a socialite resolve comer um cachorro-quente em um trailer no meio da rua, surpreendendo Matias.
Mais tarde, Cris conta sua aventura para Vivi(Malu Valle) e afirma que não se divertia tanto há muito tempo. Inconformada, a amiga a recrimina.
"Eu não posso acreditar no que estou ouvindo. Não é possível que uma tarde com esse subalterno possa colocar tudo a perder", critica. Vivi diz que se Jonas (Paulo Betti) descobre que ela estava comendo um "dogão" com o motorista, ela nem precisa mais matar a saudade desse mundo popular, pois essa voltará a ser a realizade dela.
"Isola, Vivi... Ai, Deus que me perdoe... Eu estava só me divertindo um pouco, e não vou passar disso não, pode ficar tranquila. Agora, que você também devia experimentar aquele dogão, ah, devia...", diz, para a revolta de Vivi.
Será que Cris está gostando mais do que imaginava dessa aproximação de Matias? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário