quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - COM ROUPA TÍPICA, CRIS DANÇA PARA MATIAS E IMPRESSIONA O MOTORISTA

Perua relembra infância humilde e mexe com o namorado de Lorena


Disposta a chamar a atenção de Matias(Marcello Melo Jr.), Cris (Regiane Alves) o leva para um passeio inusitado e mostra seu lado sensível ao falar da infância pobre, enquanto bebe cerveja. Surpreso com a simplicidade da patroa, o motorista divide uma mesa com ela e fica encantado ao vê-la dançar com desenvoltura em uma festa típica gaúcha.
Preocupado ao chegar ao mercado popular, ele pergunta se a patroa tem certeza de que deve ficar ali, ostentando jóias. “Matias, se bobear eu conheço esse lugar melhor do que essa gente toda. Eu fui criada aqui. Meu pai era gaiteiro e me trazia com ele. Com cinco anos eu usei meu primeiro vestido de prenda”, lembra.
Surpreso, Matias custa a acreditar e ela o desafia a participar de uma típica dança gaúcha. “Bom, se você não vai, eu vou, que eu não sou de escutar música boa e ficar parada”, avisa. Depois de se trocar e usar uma roupa típica, conhecida como vestido de prenda, ela o deixa encantando ao brilhar no palco.
Saudosa ao reviver seu passado, Cris admite que gostava dessa parte da infância, mas ao mesmo tempo nunca quis repetir a história da mãe, que aos 30 anos já estava corcunda de tanto lavar roupa. “E acho que consegui, não é mesmo? Agora, eu não ganhei nada de mão beijada. Paguei o preço de cada coisa que conquistei”, conclui, deixando Matias curioso.
E agora, será que Cris vai conseguir atrair o desejo de Matias? Será que ele vai trair Lorena(Julia Almeida)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário