sábado, 21 de janeiro de 2012

LIMPEZA NOS PONTOS DE ENTULHO NESTE SÁBADO

Agentes de limpeza já recolheram 286 toneladas de lixo

Agentes do Departamento de Limpeza, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), já realizaram a retirada de 286 toneladas de lixo e entulho, através da coleta mecanizada, depositados em locais inadequados. A identificação destes pontos de acúmulo de lixo e entulho foi realizada através de denúncias da própria comunidade.
Nesta sexta-feira (20) e sábado (21) está sendo realizada a limpeza dos pontos de entulho localizados na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), nas imediações dos bairros Cidade Nova, Sobradinho e Jardim Cruzeiro, na Feirinha da Cidade Nova, além da rua Nacional, no Parque Ipê, e avenida Padre Anchieta (avenida de Canal), no bairro Baraúnas. AQUI

Um comentário:

  1. Prepostos da Prefeitura Municipal estiveram na rua Porto Seguro, esta semana, avisando que os serviços de farrição das ruas que foram interrompidos há exatamente 11 anos (duraram até o final do governo Clailton) retornarão em breve. Os moradores ficam alegres mas desconfiados que durem somente até outubro.
    Ildes Ferreira

    ResponderExcluir