quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IVETE - "A PIRIGUETE SANGALO VAI VOLTAR COM TUDO"

Cantora prepara pagodão para apresentação no Festival de Verão nesta quinta-feira. "Esse ano o tema sou eu, que estou belíssima!"


Uma das atrações mais aguardadas da segunda noite do Festival de Verão, que começa nesta quarta-feira (25) em Salvador, Ivete Sangalo promete fazer uma grande festa no Parque de Exposições. Única artista a tocar em todas as edições do evento, a cantora prepara uma surpresa para a apresentação deste ano: o “pagodão de Ivete”, que contará com a participação dos cantores Ed City,Thierry, do Fantasmão, e Alex Max, do Saiddy Bamba.

“A presença deles vai abrilhantar ainda mais o meu show. Vai ser massa! Um pagodão do bem, que vai mostrar a nossa gente, a força popular. As pessoas gostam e eu gosto também, então tudo vai ser feito de forma feliz. A piriguete Sangalo vai voltar com tudo”, afirmou. No número, eles vão cantar três sucessos do pagode baiano: “Menina Linda”, “Pamparampam” e “Sim, sim, não, não”.

Sobre o figurino do show, a baiana adiantou apenas que será “chiquérrimo”. Em 2011, Ivete fez uma homenagem ao Sol. Para a apresentação desta quinta-feira (26), ela revela que não tem um tema específico. “Esse ano, o tema sou eu, que estou belíssima”, brincou. “Na verdade, o nosso mote é a minha música do carnaval, “Qui Belê”, que está tocando nas rádios. Não existe um tema”, contou.

E como toda artista, Ivete também terá seus mimos no dia do evento. Sem dar detalhes, ela contou que fez pedidos especiais para o camarim. “Peço um bocado de coisas, porque levo tudo para casa (risos). Pãozinho delícia mesmo, eu não deixo ninguém abrir, aí no outro dia chamo minhas amigas para tomar café lá em casa e é uma festa, tudo com refrigerante e fruta de graça do camarim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário