terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"IOA VIDA DA GENTE" - ANA DÁ CHANCE A LÚCIO E ELES SE BEIJAM PELA PRIMEIRA VEZ

Sincera, a ex-tenista diz ao médico que quer seguir a vida ao lado dele
Sem encontrar a felicidade estando brigada com Manu (Marjorie Estiano), depois de ter sido flagrada pela irmã beijando Rodrigo(Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) decide virar a página na vida amorosa e investir na relação com Lúcio(Thiago Lacerda).
Muito sincera, ela marca um encontro com o médico e diz que quer tentar construir um relacionamento com ele: "Você sabe da minha história, do meu passado e eu acho que precisei voltar para ele um pouco, até para descobrir que esse não é mais o meu caminho. E hoje, quando eu estava pensando no que é que poderia ter adiante, eu só consegui pensar em você. E por isso, se não for desleal com você nessa hora, eu acho que queria tentar, queria ir em frente”, assume.
Lúcio fica sem saber o que dizer. Carinhoso, passa a mão no rosto da amada, se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela. E agora, será que Ana vai se apaixonar por Lúcio e esquecer Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar nesta terça-feira, dia 03/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário