sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"FOI MINHA VONTADE", DIZ THIAGO NEVES SOBRE VOLTA AO FLUMINENSE

Após defender o Fla, meia foi oficialmente apresentado no Flu e revelou alegria em "voltar para casa"

Principal contratação do Fluminense para esta temporada, o meia Thiago Neves foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira e não escondeu a alegria em "voltar para casa". O jogador disse que sempre quis retornar ao clube, onde atuou entre 2007 e 2008 e depois em 2009, e que deixou isso claro logo após o término de seu contrato com o Flamengo, no fim do ano passado.
"O Fluminense me ligou perguntando minha vontade e eu na hora disse que queria voltar. Todo mundo na minha família é tricolor, minha filha aprendeu a falar 'Fluminense', minha esposa acompanhou toda a negociação e o desejo dela era ver eu vestindo essa camisa. Então é um momento de muita alegria", declarou. "Chegou uma hora que prevaleceu minha vontade e meu desejo. Foi minha vontade e foi o que contou. Eu preferi voltar para casa, onde sou bem recebido, bem-vindo. Essa camisa me faz bem", completou. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário