sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FEIRA IV - APREENDIDOS 7 QUILOS DE MACONHA, 1 DA PASTA BASE DE COCAÍNA, 200 GRAMAS DE CRACK E DEZENAS DE CAPSULAS DE COCAÍNA

Foi no final da tarde desta quinta-feira, 5.

Investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) com apoio de investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois traficantes de drogas. Eles foram presos em flagrante numa residência, localizada no conjunto Feira IV, onde usava como ponto de drogas.
Identificados como Alexandro Gonçalves de Queiroz, 19 anos e Alex Moreira dos Santos, 20 anos, na delegacia Alex nao quis comentar a prisão para os reporteres plantonistas, mas Alexandro disse que foi apenas comprar porque é usuário "mas me prenderam e eu entrei nessa laranjada".

A fala do delegado

“Os investigadores da DAÍ apreenderam um menor infrator, pelo crime de tráfico de drogas em um bairro da cidade, depois os policiais iniciaram-se uma investigação e ao descobrir, nos passaram a informação, onde na tal residência (Feira IV) funcionava como ponto de drogas. Nesta tarde, fizemos uma operaçã e conseguimos prender dois envolvidos no tráfico de drogas e apreender essa quantidade de maconha, crack e cocaína, e no momento que chegamos um terceiro homem conseguiu fugir”.
Mais em Polícia é Viola


Nenhum comentário:

Postar um comentário