sexta-feira, 3 de junho de 2011

DEPOIS DE UMA GRANDE MICARETA, FEIRA VAI "BOMBAR" NO SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ

Ao anunciar a presença do ex-ministro e cantor Gilberto Gil no São João de São José, dias depois de ter garantido a dupla Victor e Léo, o prefeito Tarcízia Pimenta devolve à cidade o tempo dos festejos juninos do ex- prefeito José Falcão da Silva, o saudoso "Zé Festinha", quando todos diziam de peito estufado:


"Como é bonito o São João de São José"
E esse aperto no fundo do peito, Desses que o sujeito não pode aguentar, ah, E esse aperto aumenta meu desejo, Eu não vejo a hora de poder lhe falar Por isso eu vou na casa dela, ai, ai, Falar do meu amor pra ela, vai, Tá me esperando na janela, ai, ai Não sei se vou me segurar (Esperando na janela)Casa simplesinha, rede pra dormir, De noite um show no céu, Deito pra assistir,Deus e eu no sertão,Das horas não sei, mas vejo o clarão.Lá vou eu cuidar do chão,Trabalho cantando, a terra é a inspiração,Deus e eu no sertão (Deus e eu no sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário