Lilica (Nanda Costa) se encontra às escondidas com Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e resolve resolve contar as tramoias do patrão ao mordomo. “Timóteo (Bruno Gagliasso) entregou a irmã para Batoré (Osmar Prado), em troca de o delegado fazer vista grossa quando ele matar Jesuíno (Cauã Reymond)”.
Estupefato, Nicolau corre para contar a Úrsula (Débora Bloch) o que descobriu. A vilã vê no plano de Timóteo o possível fracasso do seu: “Ah, não! Timóteo não pode matar Jesuíno. Isso não! Ele tem que se casar com Aurora!”
Úrsula decide ir pessoalmente à tenda dos cangaceiros para que Herculano (Domingos Montagner) fique sabendo de tudo. Ele fica surpreso com a visita e, mais ainda, por descobrir que a duquesa sabe que Jesuíno é seu filho
Herculano diz a Úrsula que ela pode pedir o que quiser em troca dessa informação. A duquesa é direta na resposta: “O que eu quero está aqui, bem perto de mim...”, se referindo ao cangaceiro.
Para agradá-la, o sertanejo lhe dá um presente: um broche: “É seu... Quando usar, lembre de quem lhe deu...”. E os dois se beijam, cheios de paixão.
E agora, o que será que Herculano planejará para proteger seu filho das garras de Timóteo?Fique ligado! A cena irá ao ar no sábado, 4 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário