quarta-feira, 23 de março de 2011

SEGUNDO GEILSON WAGNER VENDEU AS RODOVIAS BAIANAS


"O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou hoje, discurso do então deputado federal Jaques Wagner, proferido no plenário da Câmara Federal em 10 de maio de 2001 contra a privatização da BA-099, a Linha Verde, em que, na época o parlamentar, hoje governador do Estado, pedia a revisão do contrato de concessão à empresa Consórcio Litoral Norte (CLN).

“O então deputado Jaques Wagner bateu duro pedindo providências enérgicas e urgentes contra o pedágio e pediu a revisão dele. Mas Jaques Wagner deixou de ser deputado federal. Perdeu uma eleição, em 2000, para prefeito de Camaçari. Em 2006 elegeu-se governador, sendo reeleito em 2010, e agora está cercando a cidade de Camaçari de pedágios. Jaques Wagner, em 2001, pediu a revisão do contrato do Estado com os pedágios. Uso hoje o discurso do então deputado e peço para que reveja os contratos com as concessionárias”, enfatizou Geilson.

Para Carlos Geilson, o governo vendeu as rodovias baianas . “Toda a cidade de Camaçari está ilhada. Não se poderá entrar ou sair da cidade sem pagar. Por isso, presto solidariedade ao povo de Camaçari por essa situação. Será que na época em que o hoje governador era deputado federal não pensou em chegar a condição atual? Claro que não. Naquela época, ele considerou o contrato de concessão abusivo e pediu revisão do acordo. Hoje, uso o discurso dele para pedir revisão do contrato”, concluiu o parlamentar."
(Da assessoria do PTN estadual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário