sexta-feira, 11 de março de 2011

GEILSON PARTICIPA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA CÂMARA DE ANGUERA


A convite do presidente da Câmara Municipal de Anguera, vereador José Luiz Couto, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) participou da abertura dos trabalhos legislativos de 2011 do Município na noite desta quinta-feira (10).
Durante a sessão, o prefeito Mauro Vieira destacou e agradeceu a presença do deputado em eventos da localidade, parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e apresentou o balanço de ações desenvolvidas nos últimos dois anos e os projetos a serem implementados em 2011 e 2012.
José Luiz Couto também registrou a presença de Carlos Geilson e afirmou que," durante os últimos 20 anos", ele foi "o primeiro deputado a comparecer à Casa da Cidadania de Anguera.
Convidado a usar da palavra o deputado Carlos Geilson parabenizou os dois poderes e criticou a ausência dos vereadores da opisição
(Com informações de Aloisio raujo, da assessoria do PTN estadual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário