quinta-feira, 7 de maio de 2026

LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA PREFEITURA ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (8) COM VEÍCULOS, MÓVEIS E ELETRÔNICOS

 

A Prefeitura de Feira de Santana realiza nesta sexta-feira (8), a partir das 13h, o leilão eletrônico de bens inservíveis pertencentes ao patrimônio público municipal. Entre os itens disponíveis para arrematação estão veículos, motocicletas, mobiliário, equipamentos eletrônicos e materiais de escritório.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, o leilão tem como objetivo garantir a destinação adequada de bens que já não atendem às necessidades da administração pública, permitindo o reaproveitamento dos materiais pela população.

Os lances estão abertos desde o dia 14 de abril e o certame será realizado pelo critério de maior lance, em formato totalmente on-line, através das plataformas Jonas Leiloeiro e MGL Leilões. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário