quarta-feira, 15 de abril de 2026

PUBLICADA LISTA COM NOMES DOS BENEFICIADOS COM CRÉDITOS DO FUNDEF

 

A relação com os nomes de 2.614 servidores municipais, lotados na Secretaria de Educação, que estão aptos a receber os créditos oriundos dos precatórios do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), foi publicada pela Prefeitura de Feira de Santana.

Precatório é uma requisição de pagamento emitida pelo Poder Judiciário para que o governo (federal, estadual ou municipal), pague uma dívida resultante de uma condenação judicial definitiva.

Na relação, que foi publicada em edição extra no site www.diariooicial.feiradesantana.ba.gov.br, de terça-feira à tardem constam os nomes de professores – mais de 99%, e secretários escolares e especialistas em educação. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário