quinta-feira, 23 de outubro de 2025

CIRURGIÕES-DENTISTAS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE SAÚDE

 

Os cirurgiões-dentistas que atuam na rede municipal de Feira de Santana participaram, nesta quinta-feira (23), de uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de fortalecer a atuação profissional e aprimorar a qualidade da assistência prestada à população. O encontro, realizado na Faculdade Estácio, fez parte das ações alusivas ao Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro.

Participaram da abertura o diretor da Rede Própria à Saúde, Sebastião Oliveira, a chefe da Divisão Odontológica, Cristina Rosa, a chefe da Atenção Básica, Verônica Cavalcante, além de outros técnicos da Divisão Odontológica.

O cirurgião-dentista Iago Santos destacou a importância do acesso endodôntico como uma prática essencial para o alívio da dor de pacientes que procuram atendimento odontológico nas unidades de saúde. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário