sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SERVIDORES DENUNCIAM SECRETÁRIA DE ATENÇÃO À INFÂNCIA POR ASSÉDIO APÓS VITÓRIA DE LULA

 


Servidores do Ministério da Cidadania denunciaram a secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira Lira de Miranda, por assédio moral. Segundo a denúncia, Luciana deu declarações em tom de ameaça a servidores que não votaram em Jair Bolsonaro (PL). A denúncia foi obtida com exclusividade pelo Estúdio i, da GloboNews.

Na segunda-feira (31), Luciana Siqueira convocou toda a equipe para uma reunião. Cerca de 30 servidores participaram presencialmente e dez acompanharam o encontro de forma online.

O documento obtido pelo Estúdio i cita que a secretária disse "saber exatamente quem não votou no presidente, que essas pessoas pagarão pela Justiça divina, que Deus punirá a cada um que não souber ser fiel".

Além disso, conforme o documento, "a secretária reclamou da falta de lealdade de alguns da equipe, equiparou à traição de Judas e disse que quem vota em quem rouba não está com Deus. E disse a todos que vai infernizar todos os dias da próxima gestão e que o inferno não vai vencer o céu". Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário